VIII Encontro Internacional da Associação Keynesiana Brasileira

Ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de agosto na Universidade Federal de Uberlândia o VIII encontro internacional da Associação Keynesiana Brasileira, com palestras, debates e apresentação de dezenas de trabalhos acadêmicos pautados em diversas áreas da fronteira do conhecimento em economia.

O Evento terá início nesta quarta feira (19) com uma apresentação do ex ministro prof° Luis Carlos Bresser Pereira, e entre outros importantes economistas terá participação da ex presidente do IPEA Profª Vanessa Petrelli Corrêa, além do presidente da AKB Prof° José Luis Oreiro. Pariciparão ainda economistas internacionais como o Prof° Philip Arestis da Universidade de Cambridge e Thomas Palley da Economics for Democratic & Open Societies.

Na sexta feira dia (21) às 9:00 o economista e empresário Benito Salomão irá apresentar o trabalho intitulado Curva de Laffer Ampliada: Avaliação e Proposição de Política para o Município de Uberlândia, desenvolvido em parceria com o Prof° do IE UFU Guilherme Jonas Costa da Silva, o qual trata de soluções para melhorar a situação orçamentária do município em questão observando os dados das contas públicas.

O artigo que será apresentado por Benito Salomão está disponível para Download neste site e você encontra na íntegra clicando aqui: http://www.benitosalomao.com/2015/06/curva-de-laffer-ampliada-avaliacao-e.html

O Evento será encerrado na sexta feira (21) após assembléia na qual será escolhida através de eleição plenária a nova diretoria e o novo presidente da AKB.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

Translate »