Posse da diretoria CDL

O empresário e economista Benito Salomão participou na noite desta quinta feira 27/02/2015 da posse da nova diretoria da CDL Uberlândia, em evento realizado no centro de convenções da entidade.

Na ocasião diante de dezenas de autoridades civil e militares foi realizada uma solenidade de posse na qual o presidente eleito da CDL Uberlândia Cícero Heraldo Novaes e da FCDL MG Frank Sinatra realizaram discursos firmes, convictos e críticos com relação a condução da economia e da justiça no país.

Encerrada a solenidade Benito manifestou apoio as palavras dos dois presidentes dizendo que fazia das palavras polêmicas proferidas também suas palavras e que revisões na economia e na política do país devem ser realizadas com vistas a melhorar o ambiente de negócios no país e elevar as vendas e os investimentos no varejo.

Foi por fim convidado pelo próprio presidente e contribuir com a entidade com ideias e proposições, aumentando a capacidade da CDL Uberlândia com mais de 3500 associados se tornar cada vez mais representativa, e foi citado ao longo da festa por vários colegas lojistas e diretores da casa como sendo um quadro essencial para frequentar as reuniões e compor a diretoria da casa.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

Translate »